top of page

Operação Fire Waves

Nosso primeiro evento, organizado por membros do nosso time, com a função de expor mais nosso time na região e proporcionar um belo dia de game para o operadores presentes. Será realizado no dia 05/12/2015.

 

--------------------------------------------------------------------------Enredo-------------------------------------------------------------------------

 

10/07/2032

 

O petróleo durante anos foi e é utilizado como “arma política”, porém este também causa conflitos bélicos, pois é uma das fontes de energia mais utilizadas.

 

Durante a crise mundial de 2023 o preço do petróleo teve uma alta constante até chegar aos níveis atuais, e neste cenário é que estão inclusos o Zequistão-a nação detentora das maiores reservas de petróleo- e sua maior concorrente o Khemed.

Estes dois países são há muito tempo os maiores fornecedores mundiais do combustível fóssil, e também conhecidos por suas “políticas” nada amigáveis de negociações com seus parceiros e principalmente com seus inimigos.

 

Apesar de o poder petrolífero estar nas mãos das duas nações o domínio maior está com o Zequistão. Dominado pelo Ditador Brahi agora o Zequistão sente-se ameaçado com as quedas constantes nos preços dos barrís, e o maior motivo para esta baixa é a produção de petróleo de Xisto explorado pelo Khemed no Miser.

 

Miser é um pequeno e pobre país encontrado no leste do continente, porém é detentor de grandes reservas de Xisto Betuminoso. Seu povo é voltado à agricultura familiar e suas maiores cidades não passam de poucos milhares de habitantes, ou seja, aos olhos internacionais o tratado de exploração assinado entre o Miser e o Khemed traria benefícios incontáveis ao

miserável povo do Miser.

 

Durante a última conferência internacional do CIP (Comitê internacional do Petróleo) o Ditador Brahi aproveitou para iniciar seu ataque ao presidente do Khemed, Zahir, o acusando de que o tratado de exploração do Xisto aceito pelo Miser não deveria perdurar “Este tratado vem manchado de sangue!! O Presidente Zahir invadiu o Miser utilizando força bruta, o seu governo foi forçado a assinar o tratado de exploração!!Sabe-se que existem forças armadas Khemedianas agindo clandestinamente dentro do Miser, muitas famílias foram dizimadas nas áreas de exploração e eu tenho as provas!!”.

 

O conselho maior do CIP imediatamente perante as graves acusações feitas por Brahi decide enviar um comitê para fiscalizar a real situação encontrada no país e o Presidente Zahir não fez nenhuma objeção estando totalmente calmo perante às acusações de Brahi.

 

15/07/2032

 

Misteriosamente o avião que carregava o comitê de fiscalização é abatido nas regiões do Miser...

Mais coisas serão adicionadas com o decorrer do tempo. Para mais informações referente a cronograma e inscrição para nosso evento, acesse nossa pagina no facebook:   https://www.facebook.com/AIRSOFTPATOBRANCO

bottom of page